segunda-feira, 1 de junho de 2009

Guarda Roupa Precisa-se Urgente!

Eu queroooooooooo um guarda roupa daqueles que são feitos numa divisão da casa, ou seja, eu quero um quarto só de vestir em que as paredes à minha volta são preenchidas de cabides, gavetas, sapateiras e espaços para os acessórios, bijuteria, etc... Odeio ter pouco espaço no roupeiro e nesta altura do ano ter de tirar a roupa de inverno para trocar pela de verão (adoro poder voltar a usar a roupa de verão, atenção) mas este trabalho todo dá cabo de mim, detesto as alturas do ano em que tenho de trocar tudo.
Tenho de pensar seriamente em ocupar uma das divisões lá de casa com algo parecido com isto e preencher todas as paredes (hoje sou só eu mas no futuro quem sabe se não virei a partilhar o espaço com alguém):

Sem comentários: