terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FeLiZ NaTaL!

...a todos um BOM NATAAAL, a todos um BOM NATAAAL, desejo um BOM NATAAAL, a todos vós... la la la...

1h05 da manhã e finalmente posso dizer que está tudo ready para amanhã. O Natal é cá em casa e preocupamo-nos sempre com tudo ao pormenor, desde a mesa à qual nos vamos sentar (a toalha, os pratos, as travessas, os copos, os guardanapos, etc, tudo tem de combinar), à decoração da sala, cá em casa é obrigatório sentir-se o ambiente natalício, todos gostamos muito desta época.
Os presentes também já estão todos, é só esperar pela hora para os distribuir e sentir um sorriso, o ar de satisfação de quem os recebe e isto preenche-me bastante, faz-me sentir bem. Há quem não goste desta época e pense que dar presentes é apenas uma troca de "objectos", eu não concordo, gosto de dar, gosto de preparar surpresas, criar o suspense à volta do presente, do papel que o esconde, por mais pequena que ela seja...Repito: isto preenche-me, faz-me sentir bem.
Este ano o Natal é especial, temos a pequena Márcia com 9 meses, no ano passado também esteve connosco mas na barriguita da sua mamã e eis que este ano cá está ela, a menina que veio dar encanto ao nosso Natal.

FeLiZ NaTaL para ti e todos os teus, são os votos de Entre a Serra & Mar que é como quem diz, da Misinha.

Não podia ir sem vos deixar algo para que possam rir, porque é a rir que estamos bem e Felizes, aqui vai:
Os meus amigos Estupidólogos (sim, são meus amigos, conheço os artistas pessoalmente), prepararam algo para este Natal e como não podia deixar de ser, é só rir...Mais uma vez estão de Parabéns, bom trabalho e, claro, conseguem fazer-me rir e agradeço-vos por isso.
Clica no foto em baixo e vais rir também.
(vídeos: Qué puedes hacer con una barretina de Natal? e Videopostal Natal '08)

Sem comentários: