terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Em cincooo, quatrooo, trêsss, doisss...UM

Estamos apenas a 1 dia do fim de 2008 e para entrar em 2009.
Não consigo resumir este ano, foi confuso. Muita coisa má aconteceu mas as poucas que foram boas foram tão boas que conseguiram apagar as más. Foi um ano de aprendizagem, crescimento e lições de vida, e, mesmo não tendo sido para mim um ano fácil, fácil não teria graça nenhuma, posso dizer que foi dos mais importantes da minha existência...
Parece que afinal consegui resumir 2008, resumo muito espremido mas assim será, sabem porquê? Porque o que foi mau não vale a pena recordar, o que foi bom é muito pessoal e como tal não deve ser divulgado.

Tenho um desejo para 2009: Conseguir manter a forte união e boa relação que tenho com os meus país e irmã, só assim conseguirei vencer em tudo aquilo que considero importante para mim, para a minha vida.

Adeus 2008. Bem vindo, 2009!
(e assim vou ficando velha...Os anos passam a correr e só quando acabam percebemos o quanto poderiamos ter aproveitado melhor...)

Sem comentários: