terça-feira, 30 de dezembro de 2008

After Christmas!

O Natal já lá vai e como prometido voltei para falar do meu Natal. Não há muito para dizer, é um facto, mas há pelo menos duas coisas que não posso deixar de referir:

1 » Este ano foi a 1ª noite de Natal que passei sem a minha irmã. A Mara agora é uma mulher casada e como tal tem de se dividir entre as duas famílias, a dela e a do marido. O ano passado (1º Natal casada) o casal passou a noite de 24-Dez connosco e o dia de Natal com a família do meu cunhado. Este ano a coisa inverteu-se, daí a minha 1ª noite de Natal sem a minha irmã, mas, o bom foi que não deixaram de dar um saltinho lá a casa nesta noite para mim tão diferente 28 anos depois...

2 » Faltou-me referir no post anterior que a pequena Márcia, a nossa menina, é minha Afilhada. Bem vinda Márcia e obrigada por me ajudares a descobrir este meu lado maternal, sim porque sendo tua madrinha sou a tua 2ª mãe...ok 3ª mãe...2ª é a tua avó, a nossa avó.

Para terminar, o Natal foi bom, com saúde, tirando uma otite que se apoderou de mim, mas afinal o que é uma otite na noite de Natal comparando com "o Natal" que muitos desejam e não lhes é possível ter... E pensamos nós que temos problemas na vida!

Obrigada a todos aqueles que não se esqueceram de mim e me presentearam, mimaram, saudaram...neste dia.

Sem comentários: