sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Férias!

Duas semanas! Vão ser duas semanas de férias muito atribuladas, quem disse que as férias são para descansar? As férias são para gozar...E nestas duas semanas, descansar não está na minha agenda, a minha agenda já está demasiado preenchida, não tenho tempo para o descanso, a não ser quando me deito, sinal que o dia acabou e amanhã cá estarei de novo para me divertir até "cair". Não serão 15 dias só de diversão, os meus dias estão preenchidos com: tudo o que envolve a minha casa, decisões importantes que podem mudar muita coisa na minha vida, compras que não posso adiar mais, jantarada com amigos, festas, passagem pelo algarve, praia, muita praia se este tempo tão incerto permitir, até a um casamento vou...tanta coisa que tenho para fazer a meu belo prazer, para quê descansar? Isso faço quando sentir necessidade...mas vou ser muito teimosa, vou lutar contra o cansaço até que ele me consiga derrubar.

BOAS FÉRIAS para MIM.

Sem comentários: