quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Birras...

Sim birras, não passam de birras...birras desnecessárias que estão a pôr em causa tudo de bom que se foi construindo ao longo do tempo, birras que podem de um momento para o outro deitar tudo a perder...perder tudo aquilo que mais queremos e amamos. Está aqui um motivo mais que suficiente, um motivo FORTE, para deixar de as fazer...porque continuo?? Não sei, não sei responder a isto, mas sei que não as quero nem as vou fazer mais. No fundo, estas birras de que falo, devem-se ao MEDO que tenho de regressar ao passado, a um passado mau, muito mau...mas o presente não tem culpa disso e só eu posso mudar isto, tenho de mudar e vou mudar. Infelizmente foi preciso um "abanão" para perceber e desculpa-me por isso, só espero estar ainda em tempo de emendar este ERRO e deixar o passado lá atrás, aprender de uma vez, que a minha vida só pode girar à volta do presente e do futuro que está para vir. Eu quero um presente bom e um futuro ainda melhor, mas só vou conseguir que assim seja, se puser um FIM ao passado.
Não tenho o direito de magoar, aborrecer, irritar seja quem for só porque mais uma vez estou a pôr tudo o que foi negativo, à frente do que tenho de mais positivo neste momento.

Sem comentários: