terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ainda sobre o post anterior...

Os bons momentos não passam a correr, o que passa a correr é o após os bons momentos!
Os minutos seguintes a estes momentos são sempre muito curtos, passam muito rápido, isto porque acontece sempre algo mau que rapidamente e estupidamente nos faz esquecer, apagar, o que houve de bom. Porque será que conseguimos sempre pôr o que há de negativo nas nossas vidas, por cima do que temos de positivo??? Porque não nos agarramos ao que aconteceu de bom e tentamos eliminar o que há de mau??? Não sei explicar e tu também não me vais saber dizer, mas a verdade é que isto acontece SEMPRE. O pior de tudo, é que a causa dos bons momentos, normalmente consegue ser também a causa do negativo que se segue...e é aqui que eu gostava de conseguir agarrar-me a tudo de bom, a tudo de positivo que tenho nesta vida, são tantas coisas...por isso, não entendo como é que a mais pequena coisa negativa que nos acontece, consegue passar por cima de tudo o que é positivo!? A culpa, se é que há e existe, é minha e só minha, e até sei porquê, porque só eu posso controlar os meus pensamentos, não me posso "sentar" à espera que eles mudem sozinhos.

A todos aqueles que me são queridos, costumo pedir para pensarem em tudo o que têm de bom, para esquecer e apagar o que lhes aconteceu de mau, mas se for comigo, a minha tendência é exactamente a mesma que a dessas pessoas...

Sem comentários: