sábado, 20 de agosto de 2011

Sem tempo para ir ver o meu Benfica.

Custa-me não poder estar presente nos jogos em casa. Há muito que ando a falhar nas minhas idas à Luz e isto começa a incomodar-me, sinto-me distante do meu clube (de certa forma claro) uma vez que estas minhas ausências devem-se precisamnete ao facto de estar na empresa a trabalhar para os jogos do Benfica.
Está também a dar cabo de mim, o facto de nem sequer conseguir assistir aos jogos pela TV, e mais uma vez a justificação deve-se ao facto de estar a trabalhar. Já perdi vários encontros, jogo de Apresentção, Pré-eliminatória Liga dos Campeões, Eusébio Cup e as duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional - Liga Zon Sagres.
Tenho saudades dos tempos em que combinava jantaradas lá em casa para vermos o Benfica. Tenho de dar a volta a isto, ai tenho tenho. Quero ir mais vezes à Luz, quero poder assistir aos jogos na TV e quero poder ver o Glorioso lá em casa na companhia de bons amigos e a manjar o belo do petisco.

SOU BENFICA HOJE E SEMPRE!

Sem comentários: