sábado, 16 de maio de 2009

Estado de Depressão ou será Pressão?

Quase 6 anos de luta e a verdade é que o objectivo já se vê, mas, quando pensamos estar no fim desta luta tão grande e no final muito compensadora, há sempre mais um "papel" que falta e que é necessário para isto ou aquilo...
Diria que estou numa fase de depressão, ou será pressão? Este estado de pressão em que vivo nos últimos tempos tem sido negativo para "situações" muito importantes da minha vida. Não posso dizer que tudo corre mal, tenho a minha família, somos muito unidos e por isso e só por isso conseguimos chegar até aqui, no trabalho tudo a correr bem, o carro novo a portar-se lindamente e como se quer, e um pequeno nº de amigos com os quais sei que posso sempre contar, vocês sabem quem são (e aqui fica um beijinho especial para o amigo TL)... Cansada é como me sinto, quase sem forças para o momento e para o que ai vem e por isto peco em outras "áreas" da minha vida, esta pressão que não me larga não me deixa viver as coisas boas que tenho na minha vida. Ando muito sensível e não deixo ninguém se aproximar de mim, tenho com isto conseguido afastar todos aqueles que gostam de mim e me querem bem, alguns não me reconhecem nem entendem o que se passa comigo, o que se passa com a Misa que eles tanto gostam e querem estar... Para além dos amigos tenho também conseguido afastar a pessoa que amo, tenho sido uma pessoa complicada e muito pouco tolerante, sinto que já a perdi e que nada há a fazer para a recuperar, a paciência tem limites e a dela já se esgotou. Sei que as desculpas não se pedem, evitam-se e não as vou pedir, vou fazer um outro pedido a todos aqueles para quem tenho sido uma bruta e uma mal disposta: Peço que tentem entender o que se passa comigo e que não me levem a mal, estou a lutar por ficar bem e melhor e voltar a ser a Misa, a vossa Misa. Obrigada.
Sinto-me em estado de pressão, não de depressão.

Sem comentários: