terça-feira, 22 de novembro de 2011

L I S B O A

Nunca eu pensei que poderia passar um dia inteiro a saltitar pelas ruas da linda Lisboa. Pois é, aqui a menina da pequena aldeia de Janes (situada em Cascais) andou o dia inteiro a armar-se em menina citadina (numa mulher vá) e andou a saltar de rua em rua por tudo o que era Lisboa.
Impressionada, Marisa? Sim!!! Nunca em 33 anos de vida andei num só dia tantas horas seguidas e em tantas ruas de Lisboa no mesmo dia...
Gostaste, Marisa? Adorei!!! Embora o tenha feito por motivos de força maior e não a passeio, também serviu para tal e posso dizer que soube-me muito bem sentir os meus cabelos ao vento, num dia cinzento e com cheiro a castanhas assadas por todo o lado - puro Outono numa Lisboa pura - uma Lisboa (lamentavelmente) para mim desconhecida e pouco usufruida.
Queres voltar a ter dias destes, Marisa? S I M !!! Mas só e apenas a passeio, só assim vou poder sentir o bom que Lisboa tem para me dar.

Sem comentários: