quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Shakira ou Shakisa? ahahah...

Ela faz parte da minha vida. Gosto dela. Gosto que seja pequenina como eu (temos 1cm de diferença), gosto dos nossos cabelos ondulados com ondas muito naturais e por vezes sem jeito, gosto do nosso ar 'rebelde' e atrevido, gosto dos nossos olhos castanhos mel, gosto do ar latino dela. Identifico-me com ela. As músicas dela fizeram parte do muito do bom que a vida já me deu...até da ligação Shakira + Piqué eu gosto, adoro esta relação, que bem que ficam os dois! Bom, eu não tenho um ´Piqué', com muita pena minha...
Quando de manhã vou no carro para o trabalho e toca 'shakira', o volume do rádio aumenta imediatamente (para 23) e eis que a boa disposição aparece e o mundo lá fora não existe, nem se ouve sequer... A música faz-me mesmo bem!

Sem comentários: