segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que é ser perfeito?

Não sei mas, seja lá o que for eu não o sou com toda a certeza.
Todos os dias me exigem a perfeição: todos os dias me criticam, todos os dias me deitam abaixo, todos os dias me fazem sentir a pior pessoa do mundo, todos os dias me fazem chorar, todos os dias me fazem perder mais um bocadinho das minhas forças...
Não percebo com que direito me podem exigir "a tal perfeição". Estou cansada de passar por trombuda, bruta, arrogante e má pessoa, será que sou mesmo isto tudo? Ou será que também tenho os meus
dias "não" e sou transparente.
Ser transparente é um defeito? Pode ser...mas, só numa ou outra situação, porque na maioria das vezes entendo que ainda bem que sou transparente. Não sou mais nem menos do que vocês, sou apenas EU e quem me conhece sabe bem o que sou e o que significo nas suas vidas.

A todos aqueles que me julgavam perfeita e a quem desiludi, por favor, antes de me exigirem seja o que for olhem 1º para si próprios e pensem se têm esse direito.

Afinal o que é ser perfeito? Alguém sabe? Tu sabes?

1 comentário:

disse...

Cada um é como é. Não há seres perfeitos, nem sequer quase perfeitos. Há pessoas, ha dias bons e ha dias maus. Há que ser transparente por vezes, mas tambem há que ser quem somos,. És o que és . És perfeita assim. Pensa simplesmente que es muito superior a todos esses que te exigem a perfeiçao, te criticam e mandam a baixo.
Beijinho grande merces.