domingo, 5 de abril de 2009

Parabéns para mim!

Se há coisa que eu gosto é de fazer anos, epah gosto!
O telefone não pára de tocar, os sms sempre a entrar...é muito bom sentir que neste dia são muitos aqueles que se lembram de mim.

Passei a meia noite na companhia da Mara (mana), Bruno, Luisa, Rita, Nuno e mais alguns amigos no bar DESEO da Rita Andrade na festa de inauguração do seu novo programa Mundo dos Recordes ao sábado à noite na sic. Foi uma noite muito bem passada, obrigada a todos pela companhia. A ti Rita, obrigada pelo convite, estás de Parabéns o DESEO é muito simpático e agradável.

Depois desta noite fantástica e umas boas horas de descanso, aproveitei o dia dos meus anos para passar com a família, à tarde tomei um café com a mana e à noite jantei com pais, mana e cunhado em minha casa, foi um jantar muito agradável e ainda deu para ver o Benfica...
E assim se passou mais um 5 de Abril...

Sem comentários: