sábado, 1 de novembro de 2008

Na 5ªfeira foi assim...

...na companhia de amigos, jantei num restaurante que dizem ter a melhor alheira do mundo! Pois é, confirma-se, tive a oportunidade de a provar e a alheira é realmente boa. A seguir vem a sobremesa Pijama, sim, a sobremesa chama-se pijama (um delicioso bolo de bolacha regado com mousse de chocolate, hum que bom...).
O jantar não se alongou muito, foi curto mas muito divertido...a seguir o Santiago Alquimista chamava-nos para um concerto ao vivo de Legendary Tiger Man, pela 1ª vez tive a oportunidade de conhecer o trabalho deste sr. e devo dizer que gostei bastante, muito bom. A noite estava para durar, o programa das festas não acabava por aqui, mas eu fiquei-me...uns aborrecimentos a nível pessoal e uma dor nos pés causada pelos malditos sapatos de salto agulha tomaram posse de mim (sapatos completamente inapropriados para este programa e local, lol...).

Amigos, desculpem-me se não fui boa companhia...e muito obrigada por me fazerem rir.

Deixo-vos aqui o tema que mais gostei neste concerto, muito bom!

Sem comentários: